Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

MISSAS E CELEBRAÇÕES DA SEMANA

Sábado, dia 19 de Maio: Santa Bárbara – JK, às 16h; Nossa Senhora Aparecida – Matriz, às 17h; Santo Antônio – Linho, às 18h15.

Domingo, dia 20 de Maio: Nossa Senhora Aparecida, Matriz – Bela Vista, às 9h, com batizados; Missa e festa da Padroeira Santa Rita de Cássia, às 10h, procissão da entrada do bairro Estevão Carraro, seguida de missa na igreja da comunidade. Ao meio dia almoço. Convidamos para celebrar junto a esta comunidade.

COMUNICAÇÕES:

Durante o mês de maio, as Zeladoras de Capelinhas da comunidade da Matriz N. Sra Aparecida farão a coleta para o setor vocacional da nossa diocese. A colaboração é livre e espontânea de quem quiser ajudar. Convidamos a participar desse gesto bonito de partilha!

Que o sopro do Espírito de Deus impulsione essa nova semana e toda nossa vida...!

Pe. Maicon A. Malacarne

Baixar Arquivo