Informativos Paroquiais

Programação PAROQUIAL da semana de 07 a 13 de Julho de 2018:

Sábado, 07 de julho:  às 14, missa na comunidade Na. Sra. do Caravággio, Linha Progresso. Às 18h, missa na igreja matriz. E às 19h30, missa em Cruzaltense.

Domingo, 08 de julho:  não haverá missa na igreja matriz; neste dia acontece o encontro e a apresentação dos Corais Italianos.

Quarta-feira, 11 de julho: às 14h, missa na comunidade Santa Lúcia, Creoula. E às 19h, missa no Bairro São Vicente.

Quinta-feira, 12 de julho: às 19h, no Salão Paroquial, Visita Pastoral do Bispo Dom José com todas as lideranças de nossa comunidade..

Sexta-feira, 13 de julho: às 15h, Terço da Misericórdia, na igreja matriz.

Sábado, 14 de julho:  às 14, missa na comunidade Santa Teresinha, Carafá. Às 18h, missa na igreja matriz.

Domingo, 15 de julho:  às 9h, missa na igreja matriz. E às 10h30, missa e festa da Padroeira Na. Sra. do Carmo, Canarinho.

Para ver programação completa, abra o arquivo abaixo.

Baixar Arquivo