Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

20 de maio de 2018

SOLENIDADE DE PENTECOSTES

Sábado, dia 19: Missas nas Comunidades: na matriz, às 18h; Nossa Senhora do Rosário – Morada do Sol, às 19h30.

Domingo, dia 20:  Missa na matriz, às 9h.

Terça – feira, dia 22: Ensaio do Coral de Crianças, às 18h;  Encontro preparação da liturgia e ensaio de Cantos da matriz, às 19h30; Missa na Comunidade São Luiz, às 19h30.

Quarta-feira, dia 23: Missa na matriz, com bênção da saúde, às 19h30.

Sexta-feira, dia 25: Missa na Comunidade Santa Clara – Maria Clara, às 19h30.

COMUNICAÇÕES:

Dia 26 de maio, sábado, às 18h, na Igreja São Pedro, Novena dos 60 anos da paróquia São Pedro, a cargo da paróquia Santa Luzia. Haverá transporte, às 17h, saíndo da Igreja Santa Luzia até a Igreja São Pedro. Quem for de ônibus, deixar o nome na secretaria.

Dia 29 de maio, terça-feira, às 19h30, visita pastoral. O bispo visita nossa paróquia para um encontro com lideranças: Conselhos Econômicos, Liturgia, Ministros, catequistas, zeladoras...

Dia 30 de maio, quarta, na missa das 19h30, prestação de contas com posse do novo Conselho Econômico, e apresentação de novos projetos para Igreja e Salão Comunitário.

Dia 31 de maio, quinta, corpus christi, missa seguida de procissão, às 14h30.

BOM DOMINGO E ABENÇOADA SEMANA!

Pe. José Carlos Sala