Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

De  26 de Maio a 1º de Junho de 2018

SOLENIDADE DA SANTISSIMA TRINDADE

Sábado, dia 26:  Missas nas Comunidades: Na Comunidade Santa Catarina, às 14h30; No bairro Novo Atlântico, às 16h; Na matriz, às 18h; Na Igreja São Pedro, às 18h, Novena dos 60 anos da Paróquia São Pedro, a cargo da paróquia Santa Luzia. Haverá transporte, às 17h, saindo da Igreja Santa Luzia até a Igreja São Pedro; Missa com posse do novo Conselho Econômico na Comunidade São Carlos – Demoliner, às 19h30.

Domingo, dia 27:  Missa na matriz, às 9h.

Terça – feira, dia 29:  Ensaio do Coral de Crianças, às 18h;  Visita Pastoral. O bispo visita a paróquia Santa Luzia para um encontro com lideranças de todas as comunidades, Conselhos Econômicos, Liturgia, Ministros, catequistas, zeladoras, às 19h30.

Quarta-feira, dia 30: Missa na matriz, com posse do novo Conselho Econômico, prestação de contas e apresentação de novos projetos para Igreja e Salão Comunitário, às 19h30.

Quinta-feira, dia 31:  Confecção dos tapetes de Corpus Christi a cargo da Catequese e jovens, às 8h;  Missa e procissão de Corpus Christi, às 14h30.

Sexta-feira, dia 1º:  Missa do Apostolado da Oração, às 15h;  Missa na Comunidade Nossa Senhora do Rosário – Morada do Sol, às 19h30.

BOM DOMINGO E ABENÇOADA SEMANA!

Pe. José Carlos Sala

Baixar Arquivo