Informativos Paroquiais

INFORMATIVO PAROQUIAL

- Festa do padroeiro São Miguel, dia 23 de setembro. Às 10h30 celebração, ao meio dia almoço festivo e à tarde matiné.

- Festa em honra N. Sra. De Salete, Linha Antas, dia 23 de setembro. Às 09h30 saída da procissão do capitel com a imagem de N. Sra. De Salete, às 10h30 santa missa, ao meio dia almoço com carne de gado e suíno e buffet livre de saladas e à tarde matiné com a Banda Sinfonia de Erechim, entrada livre.

- Curso em Preparação ao Batismo, dia 28 de setembro, sexta-feira, às 19h30, na sala de catequese. Interessados devem fazer a inscrição na secretaria paroquial. ATENÇÃO: o curso será na sexta-feira à noite.

- Inscrição da catequese 2019: para as crianças que no próximo ano estarão na etapa da Crisma, estamos realizando as inscrições da catequese, procurem as catequistas de seus filhos e façam a inscrição para a próxima etapa até final de setembro.

- Zeladoras de capelinhas, a paróquia convida a todas para participar do 1º dia da novena em preparação a Romaria de N. Sra. De Fátima, em Erechim, dia 05 de outubro. Sairá ônibus às 13h em frente a igreja matriz. Quem tiver interesse deverá deixar o nome e o número do RG na secretaria paroquial até dia 03 de outubro para organizarmos o transporte.

Baixar Arquivo