Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

Erechim, 30 de junho de 2018.

Sábado, dia 30: Missas - na Matriz São Cristóvão, às 18h e Capela Santo Antônio, às 19h30. Celebração com o Diácono: Capela Nossa Senhora da Saúde, às 14h30; Capela Nossa Senhora Consoladora, às 16h; Capela São Francisco de Assis, às 19h30.

Domingo, dia 1º Julho: Missa na Matriz São Cristóvão, às 9h.

Programação da Semana: Visitas e bênçãos de casas e estabelecimentos pela parte da manhã, na sexta-feira, dia 06; 3º Noite da Novena dos Empresários, na sexta-feira, dia 06, às 19h30; Celebração na Capela Sagrado Coração de Jesus, na sexta-feira, dia 06, às 19h30.

Preparação da festa de São Cristóvão:

Já se aproxima a tradicional festa de São Cristóvão com as costumeiras bênçãos aos motoristas e seus automóveis. A grande festa será no dia 22 de julho, antecedida por novena em sua preparação, do dia 13 ao dia 21, sempre às 19h30.

Algumas iniciativas já costumeiras no referente à programação social da festa já estão sendo realizadas por pessoas da comunidade, especialmente as coletas através das zeladoras de capelinhas ou outros. A doação é espontânea e voluntária. Possamos colaborar com espírito generoso e gratuito. Ninguém está obrigado a fazê-lo, mas igualmente ninguém está autorizado a falar mal ou desprezar o trabalho de tantas pessoas que se esforçam muito pelo bem da comunidade. Vale sempre lembrar: a Igreja somos todos! E se trabalhamos pelo bem da Igreja, no fundo, trabalhamos para o bem uns dos outros e até de nós mesmos.

“Com São Cristóvão, queremos ser sal e luz”!

Abençoada Semana a Todos,

Pe. Anderson e Diáconos Edegar e Jacir.

Baixar Arquivo