Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

Erechim, 19 de maio de 2018.

Sábado, dia 19: Missa na Capela Nossa Senhora Consoladora, às 16h; na Matriz São Cristóvão, às 18h; Missa com Batizado na Capela Santo Antônio, às 19h15; Celebração com o Diácono, na Capela São Francisco de Assis, às 19h15.

Domingo, dia 20: Missa com Batizados, na Matriz São Cristóvão, às 9h; Missa e Festa, na Capela Nossa Senhora da Saúde, às 10h30.

Programação da Semana: Missa na comunidade Sagrado Coração de Jesus, sexta-feira dia 25, às 19h30.

Convite: Formação sobre o ano do laicato: atentos à importância deste ano do laicato e com o objetivo de ainda mais fortalecer o papel do leigo na Igreja e no mundo, como sal e como luz, a paróquia São Cristóvão está promovendo formação para o dia 05 de junho, das 19h30 às 21h30, no Centro Comunitário. Desta formação deverão participar todas as lideranças comunitárias, ministros, catequistas, zeladoras, membros dos conselhos, das pastorais e dos movimentos eclesiais, estendendo-se também o convite à comunidade em geral. Dia 05 de junho, das 19h30 às 21h30, formação sobre o ano do laicato.

Abençoada Semana a Todos,

Pe. Anderson e Diácono Jacir.

Baixar Arquivo