Informativos Paroquiais

INFORMATIVO PAROQUIAL

Erechim, 26 de maio de 2018.

Sábado, dia 26: Missas - Matriz São Cristóvão, às 18h; Capela São Francisco de Assis, às 19h15; Celebração com o Diácono - Capela Santa Isabel, às 15h30; Capela Santo Antônio, às 19h15.

Domingo, dia 27: Missas - Matriz São Cristóvão, às 9h; Capela São João Batista (Giaretta), às 10h30; Celebração com o Diácono - Capela Transfiguração de Cristo, às 9h30.

Programação da Semana: Atendimento do Padre na secretaria durante todo o dia, terça-feira, dia 29. Visitas e bênçãos de casas e estabelecimentos, na sexta-feira, dia 1º/06; Missa dos trabalhadores e empreendedores, terceira noite da novena dos empresários, sexta-feira, dia 1º/06, às 19h30; Celebração na comunidade Sagrado Coração de Jesus, sexta-feira, dia 1º, às 19h30.

Convite: Formação sobre o ano do laicato: atentos à importância deste ano do laicato e no objetivo de ainda mais fortalecer o papel do leigo na Igreja e no mundo, como sal e como luz, a paróquia São Cristóvão está promovendo formação para o dia 05 de junho, das 19h30 às 21h30, no Centro Comunitário. Desta formação deverão participar todas as lideranças comunitárias, ministros, catequistas, zeladoras, membros dos conselhos, das pastorais e dos movimentos eclesiais, estendendo-se também o convite à comunidade em geral. Dia 05 de junho, das 19h30 às 21h30, formação sobre o ano do laicato.

Abençoada Semana a Todos,

Pe. Anderson e Diácono Jacir.

Baixar Arquivo