Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

De  02 a 09 de Junho de 2018

Sábado, dia 02: Missas na matriz São Cristóvão, às 18h e na Capela Santo Antônio, às 19h30. Celebração com o Diácono, na Capela Nossa Senhora da Saúde, às 14h30, na Capela Nossa Senhora Consoladora, às 16h e na Capela São Francisco de Assis, às 19h30.

Domingo, dia 03: Missa na Matriz São Cristóvão, às 9h.

Programação da Semana:

Atendimento do Padre na secretaria da paróquia, na terça e na quinta-feira, dias 05 e 07.

Reunião com os ministros/as, terça-feira, dia 05, às 14h.

Visitas e bênçãos de casas e estabelecimentos pela parte da manhã, na sexta-feira, dia 08.

Curso de preparação ao Batismo, na sexta-feira, dia 08, às 19h30.

Tríduo em preparação à festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, nos dias 07 a 09, às 19h30, na Igreja do Bairro Polígono 21 de Abril, com a presidência dos seguintes padres: quinta-feira, Pe. Valter Girelli; sexta-feira, Pe. Moacir Noskoski; sábado, Pe. César Menegat. E no domingo, dia 10, missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, com renovação das 6 ministras extraordinárias da Eucaristia, às 10h30.

Convite: Formação sobre o ano do laicato - atentos à importância deste ano do laicato e com o objetivo de ainda mais fortalecer o papel do leigo na Igreja e no mundo, como sal e como luz, a paróquia São Cristóvão está promovendo formação para o dia 05 de junho, das 19h30 às 21h30, no Centro Comunitário. Desta formação deverão participar todas as lideranças comunitárias, ministros, catequistas, zeladoras, membros dos conselhos, das pastorais e dos movimentos eclesiais, estendendo-se também o convite à comunidade em geral. Dia 05 de junho, das 19h30 às 21h30, formação sobre o ano do laicato.

Abençoada Semana a Todos,

Pe. Anderson e Diácono Jacir.

Baixar Arquivo