Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial
Erechim, 09 de junho de 2018.

Sábado, dia 09:
Missas:
• Capela Transfiguração de Cristo, às 14h
• Capela Santa Isabel, às 15h30
• Matriz São Cristóvão, às 18h
• Capela São Francisco de Assis, às 19h30
• Terceira noite do tríduo em preparação à festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, neste sábado, dia 09, às 19h30, com a presidência do Pe. César Menegat.

Celebração com o Diácono:
• Capela Santo Antônio, às 19h30
Domingo, dia 10:
Missas:
• Matriz São Cristóvão, às 9h
• Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, com renovação das 6 ministras extraordinárias da Eucaristia, com procissão saindo de frente ao CRVA, às 10h.
Celebração com o Diácono:
• São João Batista, às 9h

Programação da Semana:
• Atendimento do Padre na secretaria da paróquia, na terça e na quinta-feira, dias 12 e 14.
• Quarta-feira, dia de Santo Antônio:
o No capitel de Santo Antônio, na Comunidade do Giaretta, missa às 14h;
o Na Igreja Matriz, Missa da Saúde, às 15h;
o Na comunidade Santo Antônio, com início da programação das celebrações em preparação à festa em honra do padroeiro, missa às 19h30.
• Tríduo em preparação à festa em honra ao Padroeiro, na comunidade Santo Antônio, bairro Aldo Arioli, dias 14, 15, e 16, com missa sempre às 19h30. No dia 14, preside a missa o Pe. André Lopez; no dia 15, o Pe. Valter Girelli; no dia 16, o Pe. Giovani Momo. Também lembramos que a partir de quarta-feira à noite, tem venda de bolacha, grostoli e mondongo.
• Visitas e bênçãos de casas e estabelecimentos pela parte da manhã, na sexta-feira, dia 15.
• Curso de preparação ao Batismo, na sexta-feira, dia 15, às 19h30.

Convite:
• Festa Junina, dia 16/06. Missa sertaneja, às 18h, na Igreja Matriz, presidida pelo Pe. Valter Girelli. Na sequência, festejos juninos no Ginásio Paroquial.

Abençoada Semana a Todos,
Pe. Anderson e Diáconos Edegar e Jacir.

Baixar Arquivo