Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

De  23 a 29 de Junho de 2018

Sábado, dia 23 de Junho: Comunidade Nossa Senhora do Rosário – Linha 7 de Setembro, às 14h30;  Comunidade São Francisco – Linha Aurora, às 14h30;  Igreja Matriz São Pedro, às 18h;  Comunidade Nossa Senhora do Caravágio – Bairro Esperança, às 19h15.

Domingo, dia 24 de Junho: Igreja Matriz São Pedro, às 09h e às 18h; Comunidade Sagrado Coração de Jesus às 09h; Comunidade São João Batista – Rio Verde, às 10h30.

Segunda-feira, dia 25 de Junho: Igreja Matriz São Pedro, às 16h.

Quarta-feira, dia 27 de Junho: Igreja Matriz São Pedro, às 18h15.

Sexta-feira, dia 29 de Junho: Associação de Apoio a Pessoa Idosa, às 19h.

COMUNICADOS DA PARÓQUIA:

Festa de São Pedro: neste sábado dia 23 de Junho, acontecerá a oitava missa da novena em honra a São Pedro. Esta missa da novena contará com a presença do Coral Italiano de Viadutos, o Coral Estela Alpina e o Coral Dilé. A missa da Festa no dia 1º de julho será, às 10h. No sábado dia 30, terá à disposição assados, bolachas, cuca.

Festa da comunidade: Os padres e toda a Comunidade São João Batista - convidam para a festa do  Padroeiro. Será neste domingo, dia 24, às 10h30, Santa Missa, seguida de almoço festivo.

Em nome dos padres, do diácono e de todas as lideranças desejamos a todos um bom Domingo e uma abençoada semana!

Baixar Arquivo