Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

De  30 de Junho a 06 de Julho de 2018

MISSAS DA SEMANA

Sábado, dia 30 de Junho:  Igreja Matriz São Pedro, às 18h.

Domingo, dia 1º de Julho: Igreja Matriz São Pedro, às 10h

Segunda-feira, dia 02 de Julho: Igreja Matriz São Pedro, às 16h.

Quarta-feira, dia 04 de Julho: Igreja Matriz São Pedro, às 18h15.

Sexta-feira, dia 06 de Julho: Igreja Matriz São Pedro, às 16h; Comunidade Sagrado Coração de Jesus, às 19h30.

COMUNICADOS DA PARÓQUIA:

Reuniões da semana: Quarta-feira, com as equipes de liturgias da Matriz; quinta-feira, com o conselho econômico da Matriz.

Festa de São Pedro: neste sábado dia 30 de Junho, acontecerá a última missa da novena em preparação a festa de São Pedro onde celebraremos os 60 anos de Caminhada, de Fé e de Esperança. Esta missa da novena, rezaremos pelas vocações com a presidência do Pe.  Giovani Momo. No domingo, teremos a missa festiva, às 10h,  com bênção da saúde e ao meio dia almoço festivo.

Em nome dos padres, do diácono e de todas as lideranças, desejamos a todos um bom Domingo e uma abençoada semana!

Baixar Arquivo