Informativos Paroquiais

INFORMATIVO PAROQUIAL

MISSAS DA SEMANA:

Sábado, dia 08 de Setembro:

Comunidade São Roque, às 14h30;

Comunidade Santa Ana, às 15h30;

Igreja Matriz São Pedro, às 18h;

Comunidade Nossa Senhora do Caravágio – Bairro Esperança, às 19h15.

Domingo, dia 09 de Setembro:

Igreja Matriz São Pedro, às 09h e às 18h;

Comunidade Sagrado Coração de Jesus, às 09h;

Comunidade Nossa Senhora da Salete – Bairro Novo Horizonte, às 10h.

Segunda-feira, dia 10 de Setembro:

Igreja Matriz São Pedro, às 16h.

Quarta-feira, dia 12 de Setembro:

Igreja Matriz São Pedro, às 18h15.

COMUNICADOS DA PARÓQUIA:

1 – Reunião da semana: quarta-feira dia 12 de setembro, com os membros do Conselho de Pastoral da Matriz São Pedro. Faremos esta reunião na quarta-feiro, porque na quinta-feira teremos reunião da Área Pastoral de Erechim.

2Festa da comuidade: Os padres e toda a Comunidade Nossa Senhora da Salete – Bairro Novo Horizonte convidam a todos para participarem da festa da Padroeira de sua comunidade. A festa será, dia 09 de Setembro neste domingo, às 10h Santa Missa seguida de almoço festivo. Veja celebrar conosco.

3Catequese: Lembramos nossos catequisandos da Crisma que no dia 14 de setembro, às 18h15 teremos o retiro para os catequisandos da Matriz e nos dia 15, às 14h para os catequisandos da comunidades.

Em nome dos padres do diácono e de todas as lideranças desejamos a todos um bom Domingo e uma abençoada semana!

Baixar Arquivo