Informativos Paroquiais

INFORMATIVO PAROQUIAL

MISSAS DA SEMANA:

Sábado, dia 06 de Outubro:

Comunidade Santo André, às 14h30;

Igreja Matriz São Pedro, às 18h;

Segunda missa do tríduo em preparação a festa da Padroeira na comunidade Nossa Senhora da Aparecida – Bairro São Vicente, às 19h.

Domingo, dia 07 de Outubro:

Igreja Matriz São Pedro, às 09h e às 18h;

Segunda-feira, dia 08 de Outubro:

Igreja Matriz São Pedro, às 16h.

Quarta-feira, dia 10 de Outubro:

Igreja Matriz São Pedro, às 18h15.

Sexta-feira, dia 12 de Outubro:

Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bairro São Vicente, às 09h;

Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Linha 3, às 10h30.

COMUNICADOS DA PARÓQUIA:

1 Novena e Romaria: Só lembrando que com o inicio da novena de Fátima não teremos missas nas comunidades urbanas (bairros), na Matriz as missas seguem normais, só no dia da Romaria (dia 14) não teremos missa aqui na Matriz como de costume.

2– Festa da comuidade: Os padres e toda a Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bairro São Vicente e Nossa Senhora do Rosário – Linha 7 de Setembro, convidam a todos para participarem da festa de sua Padroeira de sua comunidade. A festa será, dia 21 de Outubro, às 10h30 Santa Missa seguida de almoço festivo. Veja celebrar conosco.

Em nome dos padres do diácono e de todas as lideranças desejamos a todos um bom Domingo e uma abençoada semana

Baixar Arquivo