Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

MISSAS DA SEMANA:

Sábado, dia 19 de Maio: Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Linha 3, às 14h30; Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bairro São Vicente, às 16h30; Igreja Matriz São Pedro, às 18h; Comunidade Santo Expedito – Bairro Expedito, às 18h; Comunidade Nossa Senhora da Salete – Bairro Novo Horizonte, às 19h15; Comunidade Nossa Senhora do Caravágio – Bairro Esperança, às 19h15.

Domingo, dia 20 de Maio: Igreja Matriz São Pedro, às 09h e às 18h; Comunidade Sagrado Coração de Jesus, às 09h.

Segunda-feira, dia 21 de Maio: Igreja Matriz São Pedro, às 16h.

Quarta-feira, dia 23 de Maio: Igreja Matriz São Pedro, às 18h15.

Sexta-feira, dia 25 de Maio: Associação de Apoio a Terceira Idade, às 19h.

COMUNICADOS DA PARÓQUIA:

Festa da comunidade: A festa na Comunidade nossa Senhora do Caravágio será no dia 27 de maio. No dia 19/05, acontecerá a segunda missa do tríduo preparatório, às 19h15. A Festa na comunidade Sagrado Coração de Jesus será no dia 3 de junho e neste domingo (20) acontecerá a segunda missa do tríduo preparatório, às 09h.

Festa de São Pedro: neste sábado dia 19 de Maio, acontecerá a terceira missa da novena em honra a São Pedro, comemorativa aos 60 anos de Caminhada de Fé e Esperança. A novena será sempre no sábado, às 18h. Nesta terceira missa da novena estaremos rezando pela saúde.

Missa de Corpus Christi: a Missa de Corpus Christi, dia 31/05, na Igreja Matriz São Pedro será, às 14h30, logo em seguida acontecerá a procissão e bêncão do Santíssimo.

Em nome dos padres, do diácono e de todas as lideranças, desejamos a todos um bom domingo e uma abençoada semana!

Baixar Arquivo