Informativos Paroquiais

INFORMATIVO PAROQUIAL

MISSAS DA SEMANA:

Sábado, dia 26 de Maio:  Comunidade Nossa Senhora do Rosário – Linha 7 de Setembro, às 14h30; Igreja Matriz São Pedro, às 18h; Comunidade Nossa Senhora do Caravágio – Bairro Esperança, às 19h15.

Domingo, dia 27 de Maio:  Igreja Matriz São Pedro, às 09h e às 18h; Comunidade Sagrado Coração de Jesus, às 09h; Comunidade Nossa Senhora do Caravágio – Bairro Esperança, às 10h30.

Segunda-feira, dia 28 de Maio: Igreja Matriz São Pedro, às 16h.

Quarta-feira, dia 30 de Maio: Igreja Matriz São Pedro, às 18h15.

Quinta-feira, dia 31 de Maio: Missa de Corpus Christi na Matriz São Pedro, às 14h30.

Sexta-feira, dia 1º de Junho: Igreja Matriz São Pedro, às 16h; Comunidade Sagrado Coração de Jesus, às 19h30.

COMUNICADOS DA PARÓQUIA:

Festa da comunidade: A festa na Comunidade Nossa Senhora do Caravágio, será no dia 27 de maio; no dia 26 a noite, acontecerá procissão e a terceira missa do tríduo preparatório, às 19h15. A Festa na comunidade Sagrado Coração de Jesus será no dia 3 de junho e neste domingo (27), acontecerá a terceira missa do tríduo preparatório, às 09h.

Festa de São Pedro: neste sábado dia 26 de Maio, acontecerá a quarta missa da novena em honra a São Pedro comemorativa aos 60 anos de Caminhada, Fé e Esperança. Nesta quarta missa da novena teremos a presença das comunidades pertencentes a Matriz Santa Luzia que pertenciam inicialmente à Paróquia São Pedro.

Em nome dos padres, do diácono e de todas as lideranças desejamos a todos um bom Domingo e uma abençoada semana!

Baixar Arquivo