Informativos Paroquiais

Informativo Paroquial

De  02 a 09 de Junho de 2018

MISSAS DA SEMANA:

Sábado, dia 02 de Junho: Comunidade Santo André Avelino, às 14h30; Igreja Matriz São Pedro, às 18h. Comunidade São Expedito – Bairro Zimer, às 18h; Comunidade Nossa Senhora da Salete – Bairro Novo Horizonte, às 19h15.

Domingo, dia 03 de Junho: Igreja Matriz São Pedro, às 09h e às 18h; Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bairro São Vicente, às 09h;  Comunidade Sagrado Coração de Jesus, às 10h30.

Segunda-feira, dia 04 de Junho: Igreja Matriz São Pedro, às 16h.

Quarta-feira, dia 06 de Junho: Igreja Matriz São Pedro, às 18h15.

COMUNICADOS DA PARÓQUIA:

Festa da comunidade: Os padres, Ministros e a Comunidade Sagrado Coração de Jesus convidam a todos para participarem da festa de seu Padroeiro. A festa será neste domingo, dia 03, às 10h30 Santa Missa com instituição de dois Ministros da comunhão Eucarística. Ao meio dia almoço de confraternização, após tarde dançante.

Festa de São Pedro: neste sábado dia 02 de Junho, acontecerá a quinta missa da novena em honra a São Pedro por ocasião da caminhada dos 60 anos de Caminhada, Fé e Esperança. Nesta quinta missa da novena rezaremos pela Terceira Idade e com a presença deles.

Em nome dos padres, do diácono e de todas as lideranças desejamos a todos um bom Domingo e uma abençoada semana!

Baixar Arquivo