Informativos Paroquiais

Comunidade São Roque, às 14h30;
Comunidade Santa Ana, às 15h30;
Igreja Matriz São Pedro, às 18h;
Comunidade Nossa Senhora do Caravágio – Bairro Esperança, às 19h15.

Domingo, dia 10 de Junho:
Igreja Matriz São Pedro, às 09h e às 18h;
Comunidade Sagrado Coração de Jesus, às 9h.

Segunda-feira, dia 11 de Junho:
Igreja Matriz São Pedro, às 16h.

Quarta-feira, dia 13 de Junho:
Igreja Matriz São Pedro, às 18h15.

COMUNICADOS DA PARÓQUIA:

1 – Reunião da semana: Quinta- feira dia 14, reunião da Pastoral da Pessoa Idosa, às 18h. Tendo em vista a Visita Pastoral, a reunião do Conselho de Pastoral será realizada no dia 21, no local e horário de costume.

2 – Visita Pastoral: Lembramos as todas as lideranças e o povo de nossas comunidades que no dia 15, teremos a Visita Pastoral de Dom José e a equipe da Curia Diocesana a nossa Paróquia. O encontro será na Igreja Matriz São Pedro com início, às 19h. E indispensavel a participação de todas as lideranças de nossas comunidades.

3 – Festa de São Pedro: neste sábado dia 09 de Junho, acontecerá a sexta missa da novena em honra a São Pedro dentro da caminhada dos 60 anos de Caminhada, Fé e Esperança. Nesta sexta missa da novena teremos a presença de membros da Comunidade Santo André Avelino, Nossa Senhora Aparecida – Linha 3, Nossa Senhora Aparecida – Bairro São Vicente, Santo Expedito, Nossa Senhora da Salete, Sagrado Coração de Jesus. Venha celebrar este momento importante de nossa comunidade.

Em nome dos padres do diácono e de todas as lideranças desejamos a todos um bom Domingo e uma abençoada semana!

Baixar Arquivo