Informativos Paroquiais

Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bairro São Vicente, às 16h30min;

Igreja Matriz São Pedro, às 18h;

Comunidade Santo Expedito – Bairro Zimmer, às 18h

Comunidade Nossa Senhora da Salete – Bairro Novo Horizonte, às 19h15min.

Domingo, dia 17 de Junho:

Igreja Matriz São Pedro, às 09h e às 18h;

Segunda-feira, dia 18 de Junho:

Igreja Matriz São Pedro, às 16h.

Quarta-feira, dia 20 de Junho:

Igreja Matriz São Pedro, às 18h15min.

COMUNICADOS DA PARÓQUIA:

1 – Reunião da semana: Segunda- feira dia 18, reunião da Zeladoras de Capelinha, às 14h30.

2 Festa de São Pedro: neste sábado dia 16 de Junho, acontecerá a sétima missa da novena em honra a São Pedro e a primeira do tríduo dentro da caminhada dos 60 anos de Caminhada, Fé e Esperança. Esta missa da novena será precidita pelo Pe. Tiago representando os padres Saletinos que muito trabalharam em nossa Paróquia. Contaremos com a presença de membros da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, Santa Ana, São Francisco de Assis, São Roque, São João Batista, Nossa Senhora do Caravágio. A missa da Festa no dia 1 de Julho será, às 10h. No sábado dia 30 terá a disposição assados, bolachas, cuca.  Veja celebrar conosco a caminhada de nossa Paróquia.

Em nome dos padres do diácono e de todas as lideranças desejamos a todos um bom Domingo e uma abençoada semana!

Baixar Arquivo