Notícia

Na caminhada para o Natal, casais do Progresso celebram sacramento do Matrimônio

Numa inciativa pastoral que o caracteriza, Pe. Tranquilo Manfroi, Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, Bairro Progresso, Erechim, há 4 meses, organizou a preparação de um novo grupo de casais para a celebração sacramental de sua união conjugal.

Com a participação de casais do Movimento Familiar Cristão, o grupo realizou diversos encontros formativos e neste sábado, já segundo domingo de advento, na igreja N. Sra. Aparecida daquele Bairro, em missa presidida pelo Pe. Tranquilo, os seis casais celebraram o sacramento do Matrimônio. Certamente será fato marcante na caminhada para o Natal deste ano e para toda a sua vida.

Após a celebração litúrgica, os casais, testemunhas, familiares e amigos confraternizaram no salão de festas da comunidade N. Sra. da Saúde, Rio Tigre, da mesma Paróquia.