Notícia

O grupo da Infância Missionária e o da Adolescência Missionária da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Paulo Bento realizaram encontro de reflexão sobre o histórico desta Obra da Igreja e de confraternização, sábado último, dia 19. A Obra foi fundada por um bispo da França com o objetivo de motivar crianças de lá a rezar e a ajudar crianças da China pela ação missionária naquele País.

Na manhã de domingo, solenidade de Pentecostes, a missa da comunidade, presidida pelo Pároco, Pe. Gilson Vanderlei Gomes Samuel, foi de ação de graças pelos 175 anos de fundação desta Obra da Igreja. Na oportunidade, o padre falou do dinamismo da Obra e do seu objetivo evangelizador.

O grupo da Infância Missionária tem como assessores Tereza Otto e Nilton Monteiro. A assessora do grupo da Adolescência é Vanessa Peretti.