Notícia

Religiosas da Diocese de Erexim refletem sobre o Ano do Laicato: com assessoria do Pe. Maicon Malacarne, Coordenador Diocesano de Pastoral e Pároco da Paróquia N. Sra. Aparecida, Bairro Bela Vista, Erechim, e do casal Sandra e Paulo Fassina, da Catedral e membros a comissão diocesana e leigos, religiosas da Diocese de Erexim viveram encontro de formação e convivência dia 27, nas dependências do Colégio Franciscano São José, refletindo sobre a natureza, objetivos e atividades em andamento do Ano Nacional do Laicato. A falta de combustível e de transporte, impediu a participação de integrantes de três Congregações. O próximo encontro de religiosos/as será a assembleia eletiva a realizar-se no dia 16 de setembro, das 8h30 às 16h, no Colégio Franciscano São José.