Visita Pastoral do Bispo Dom José na Paróquia São Tiago de Aratiba

A paróquia São Tiago de Aratiba acolheu, com muita alegria, na manhã deste sábado, 16, Dom José e colaboradores da Cúria Diocesana em visita pastoral, com encontro com 138 lideranças de todas as suas comunidades rurais e urbanas. Acompanharam o Bispo Cleusa Jacoboski, pela contabilidade; Tânia Madalozzo, pela Catequese e o jovem Felipe Toniolo, pela Pastoral da Juventude.

Os participantes gostaram muito da visita do Bispo Dom José, das palavras e orientações do mesmo e também dos colaboradores que o acompanharam.

Após o encontro com as lideranças, o pároco Pe. Dirceu Balestrin, acompanhou o Bispo até a Rádio Aratiba, que, nesse mesmo dia, completava 59 anos de existência, para deixar uma mensagem a todos os ouvintes.

(Informação do Pe. Dirceu Balestrin e fotos de Cleusa Jacobowski)