Dom José oficializa sete ministros em Entre Rios do Sul

Data:   17-07-2017

Dom José oficializa sete ministros em Entre Rios do Sul: A Paróquia N. Sra. de Fátima, de Entre Rios do Sul, cujo pároco é o Pe. Antonio Miro Serraglio, recebeu a visita de Dom José na manhã deste domingo. Presidindo a missa na sede paroquial, ele oficializou sete servidores como ministros: José Antônio Baccin Katiuza Dalbosco, Lucila Mânica, Maria de Fátima Branco, Nelsi Andrighe, Rosmari Salete Dall’Alba Maroli e Marisa Krause Confortin. Na homilia, o Bispo ressaltou a necessidade de todas as pessoas serem terreno favorável à semente da Palavra de Deus, conforme o evangelho do dia que apresentava a parábola do semeador. Destacou também a dimensão do serviço, característica dos ministros e ministras na Igreja, povo de Deus. (Com informações e fotos de Carlos Jr. Della Pria)