Data:   17-07-2017

Paróquia e entidades promovem festa de São João no Bairro Progresso e Cristo Rei: Centenas de crianças, adolescentes, jovens e adultos do Bairro Progresso e Cristo Rei participaram de festejos de São João na tarde deste sábado na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados, CEU, com comidas típicas, brincadeiras e distribuição de brinquedos e doces. A Brigada Militar simulou pistas interativas de trânsito para crianças e adolescentes visando criar maior responsabilidade e consciência ética no trânsito. Diversas danças típicas também foram apresentadas por estudantes de escolas do bairro assim como o casamento caipira. A festa foi organizada por lideranças da Paróquia São Francisco de Assis, Associação do Bairro Cristo Rei, coordenação da praça do CEU, Escolas do Bairro, Obra Santa Marta, Brigada Militar e outras Entidades beneficentes. (Com informação e fotos de Ir. Darci Zacaron)