Informativos Paroquiais

INFORMATIVO PAROQUIAL CATEDRAL SÃO JOSÉ

Convidamos a Comunidade para as Missas, nos seguintes dias e horários

Na Catedral:

- Hoje, sábado, dia 04, às 16h.

- E amanhã, domingo dia 05, às 9h, e às 18h.

Capelas:

- Bairros Espírito Santo e São Caetano, dia 04/01, sábado, às 17h30.

- São Paulo, Lajeado Paca, dia 19, domingo, às 10h30, missa e festa do Padroeiro.

Avisos:

- Gesto generoso de apoio à Pastoral da Juventude: De 07 a 12 de janeiro, será realizada reunião da Coordenação Ampliada da Pastoral da Juventude do Brasil no Seminário de Fátima, em Erechim. Participarão dela jovens, assessores e bispos referenciais da Pastoral da Juventude dos 18 Regionais da CNBB. Ao todo, serão cerca de 120 pessoas. Esta reunião acontece de 3 em 3 anos e faz o processo de avaliar a caminhada e projetar o próximo triênio, escolhendo, também, pessoas para articular e assessorar a Pastoral da Juventude no Brasil. O evento tem recursos próprios, mas não suficientes. Por isso, em sua última reunião, dia 19 de novembro, os padres da Diocese decidiram  destinar para esta finalidade a coleta das celebrações do último sábado e domingo deste ano, domingo próximo, dia 29, festa da Sagrada Família. Assim, pede-se a todas as comunidades que encaminhem o resultado da coleta do próximo domingo para a secretaria paroquial e esta para a Cúria Diocesana que repassará para a Pastoral da Juventude. Será um gesto diocesano de apoio aos jovens e de reconhecimento por realizarem este grande encontro em Erechim.

Baixar Arquivo