Informativos Paroquiais

Queridos paroquianos da Paróquia São Caetano!

Após a leitura do texto enviado pela CNBB, e dizendo a todos que refletimos profundamente, optamos por esperar mais um pouco antes de reabrirmos as nossas igrejas para missas e celebrações.

Vocês podem ver que os cuidados são enormes e talvez ainda não estejamos prontos para nos encontrarmos e para dizer para muitos que não poderão entrar, ou que terão que esperar pela próxima missa porque esta já está com a capacidade máxima.

Então, durante o mês de junho ainda manteremos o terço e não celebraremos missas e cultos públicos, continuaremos com a missa privativa como já vínhamos fazendo, todos os sábados.

Vamos nos unir em oração e se Deus quiser em julho, se tudo melhorar abriremos as portas tento os devidos cuidados citados no texto acima citado. Até lá vamos nos preparar e adaptar o que for preciso para que possamos realizar nosso encontro com segurança.

Se o mês de julho nos possibilitar a abertura, avisaremos.

Abraço a todos