Informativos Paroquiais

INFORMATIVO DA PARÓQUIA SÃO CAETANO – SEVERIANO DE ALMEIDA

- Missa na Com. São Sebastião, Marcelino Ramos, dia 07 de dezembro, sábado, às 14h30.

- Missa na Linha Napoleão, dia 07 de dezembro, sábado, às 20h.

- Festa da padroeira Sagrada Família na Linha Santo Farias, dia 08 de dezembro, com missa às 10h30, ao meio dia almoço festivo e à tarde matiné.

- Visita aos doentes do interior, dia 10 de dezembro, terça-feira, durante todo o dia.

- Caminhada pela Paz, dia 10 de dezembro, terça-feira, às 19h30. Nos encontraremos todos em frente à Escola Dr. José Bisognin, em seguida faremos nossa caminhada pela Paz até a Igreja Matriz. Para fechar a noite com chave de ouro e já prepararmos nosso coração para o natal, teremos um belíssimo show com o Grupo Per Cantare de Erechim. Quem puder venha de branco.

- Missa na Com. São Pascoal, Viadutos, dia 11 de dezembro, quarta-feira, às 14h30.

- Missa na Com. São Paulo da Linha Antas, dia 12 de dezembro, quinta-feira, às 14h30.

- Missa na Com. São João Batista da Linha Norte, dia 12 de dezembro, quinta-feira, às 20h.

- Missa no Capitel Santa Luzia da Linha Tigre, dia 13 de dezembro, sexta-feira, às 17h.

- Missa na Com. Santo Antônio da Linha Cerro do Meio Dia, dia 13 de dezembro, sexta-feira, às 20h, com a admissão dos coroinhas da comunidade.

- Missa na Com. São Braz, dia 14 de dezembro, sábado, às 14h.

- Missa no Capitel N. Sra. de Salete da Linha Canivete, dia 14 de dezembro, sábado, às 16h.

- Campanha da Evangelização: nos dias 14 e 15 de dezembro as comunidades católicas de nosso País concluem a Campanha da Evangelização oferecendo recursos para a ação da Igreja no anúncio do Evangelho, especialmente nas realidades mais carentes. Pedimos às comunidades que realizem esta coleta e entreguem na secretaria paroquial já durante a semana para que possamos dar o devido destino e desde já agradecemos.

Baixar Arquivo