Informativos Paroquiais

INFORMATIVO DA PARÓQUIA SÃO CAETANO – SEVERIANO DE ALMEIDA

- Missa na Com. São Braz, dia 14 de dezembro, sábado, às 14h.

- Missa no Capitel N. Sra. de Salete da Linha Canivete, dia 14 de dezembro, sábado, às 16h.

- Campanha da Evangelização: nos dias 14 e 15 de dezembro as comunidades católicas de nosso País concluem a Campanha da Evangelização oferecendo recursos para a ação da Igreja no anúncio do Evangelho, especialmente nas realidades mais carentes. Pedimos às comunidades que realizem esta coleta e entreguem na secretaria paroquial já durante a semana para que possamos dar o devido destino e desde já agradecemos.

- Missa na Com. São José de Sanga Funda, dia 17 de dezembro, terça-feira, às 14h30.

- Missa na Com. Santa Terezinha de Coronel Teixeira, Marcelino Ramos, dia 17 de dezembro, terça-feira, às 20h.

- Missa na Com. N. Sra. Aparecida de Tiradentes, Marcelino Ramos, dia 18 de dezembro, quarta-feira, às 14h30.

- Missa na Com. Santo Agostinho da Vila Mirim, dia 18 de dezembro, quarta-feira, às 20h.

- Missa na Com. Santo Antônio da Linha Tigre, dia 19 de dezembro, quinta-feira, às 20h.

- Missa na Linha Morro do Emiliano dia 21 de dezembro, sábado, às 20h.

- Programação para as missas de Natal e Final de Ano:

Dia 24 de dezembro, terça-feira, às 20h;

Dia 25 de dezembro, quarta-feira, às 8h;

Dia 31 de dezembro, terça-feira, às 20h;

Dia 1º de janeiro, quarta-feira, às 8h.

Baixar Arquivo