Informativos Paroquiais

Informativo paroquial dia 25/08/2018

AVISOS PAROQUIAIS:

·        O centenário de nossa paróquia se aproxima, e mais uma vez estamos solicitando a ajuda de nossos paroquianos, nossa igreja Matriz está precisando de manutenção e pintura. Pedimos a todos os paroquianos que nos ajudem: como? – fazendo suas contribuições mensais, na secretária ou no Banco Sicredi agência 217 na conta 51963-9, colocando seu dízimo em dia, e participando dos futuros eventos que a paróquia terá ao longo dos meses que antecedem ao centenário. Lembrem-se a igreja o salão é de uso comunitário, todos poderão usufruir deles.....façamos juntos as reformas de nossa igreja. Agradecemos a todos e a todas que até o momento se prontificaram e nos ajudaram nas reformas de nosso salão paroquial e agradecemos desde agora a todos que o farão para a igreja. Que São Luiz Gonzaga os abençoe e proteja.

·        Pedimos as famílias dos bairros de nossa cidade que queiram missa durante a mês que façam o agendamento na secretária paroquial, comunidade que reza unida permanece unida.

·        A paróquia, juntamente com o grupo de escoteiros estão convidando crianças e pré adolescentes que gostariam de participar dos escoteiros para que deixem seu nome e telefone na secretária paroquial para posteriormente, quando tivermos a equipe formada entraremos em contato para os devidos encaminhamentos.

·        Informamos que a reunião com as zeladoras das capelinhas (cidade e interior) foi transferida para o dia 01 de setembro, as 08h30 no salão paroquial, frisamos que todas as zeladora e zeladores se façam presente.

·        Dia 26 de agosto, domingo, as 19 horas, reunião no salão paroquial com a coordenação dos escoteiros, pedimos aos jovens inscritos que venham participar juntamente com seus pais desta importante reunião.

·        Dia 27 de agosto, segunda-feira, as 19 horas estará acontecendo uma importante reunião no salão paroquial. Estão sendo convocados as pessoas da comissão da construção do salão paroquial, 01 ou 02 representantes de cada capela. O assunto em pauta será - os 100 anos da paróquia São Luiz Gonzaga. Todos os convocados deverão estar presentes.

·        Dia 01 de setembro, sábado, acontecerá o encontro de Ministros da área de Gaurama, em Aurea, solicitamos que os ministros de nossa paróquia (cidade e interior) façam sua inscrição na secretaria da paróquia até o dia 24 de agosto.

·        Ainda neste sábado, dia 01, acontecerá o curso em preparação ao Batismo no salão paroquial, com início às 13h30, interessados fazer inscrição na secretária paroquial

·        Dia 04 de setembro, as 19h30 reunião de área em Gaurama. Ainda nesta data acontecerá o retiro das agentes da pastoral da saúde em Erechim.

·        Equipes de liturgia responsável pelas missas deste final de semana: sábado: equipe do apostolado e terço das mulheres e no domingo equipe da Cirlei Capelett.

·        Programação de missas:

·        Hoje, sábado, dia 25, as 14 horas missa na capela Nossa Sra. da Saúde – Balisa e  18 horas missa na igreja matriz. Amanhã domingo as 09 horas, missa na igreja matriz e as 10h30 missa e festa na capela Nossa Sra. do Rosário,

·        Dia 25, sábado, as 14 horas missa na capela nossa Sra. da Saúde, Balisa.

·        Dia 26, domingo, missa e festa na capela Nossa Sra. do Rosário.

·        Dia 28, terça-feira, as 14 horas missa na capela Perpetuo Socorro, linha Duas e as 19 horas missa na capela São Cristóvão.

·        Dia 29, quarta-feira, as 14 horas missa na capela São Pedro.

·        Dia 02 de setembro, as 10h30 missa e festa na capela São Marcos.

·        Dia 05 de setembro, as 19h30 missa no bairro Ipiranga.

Proclamas de casamento:

Querem casar-se perante a Igreja e a Deus:

Emerson Alexandre Assalin Pessoa com Viviane Renata Giarolo

No dia 07 de setembro, as 19 horas, na capela Sagrado Coração de Jesus – Linha Rambo.

Diogo Roque Saccomori com Joyce Wihelm

Dia 08 de setembro às 19h15 na igreja matriz.

Baixar Arquivo