Informativos Paroquiais

INFORMATIVO PAROQUIAL – DIA 02/03/2019

MISSAS NA MATRIZ

- Hoje, dia 02 – Missa na Matriz, às 18h – Equipe Responsável: Rua Itá, Santo Clivatti e Jardim ABC.

- Amanhã, domingo, dia 03  – Missa na Matriz às 9h, – Equipe Responsável: Rua Erechim.

- Segunda - feira, dia 04/03 - às 14h30 – Terço para as Vocações e Doentes.

- Quarta feira, dia 06/03 – às 14h – Terço dos Homens.

- Quarta feira de Cinzas, dia 06/03 – às 20h – Missa na Matriz, com início da Quaresma e abertura da Campanha da Fraternidade.

- Sexta – feira, dia 08/03 – às 19h -  Via Sacra na Igreja Matriz e segue com a Santa Missa.

OBS: Durante a Quaresma não teremos a Missa das Quintas feiras na Matriz, somente dia 21/03 no Bairro São Pedro e 22/03 no Bairro Rio Novo.

VISITAS NAS CAPELAS

- Capela Nossa Senhora Auxiliadora – Amanhã dia 03, às 10h30 – Com Batizado;

CURSO DE TEOLOGIA

Comunicamos aos inscritos no curso de Teologia, que as aulas terão início dia 08/03 as 19h, no Salão Paroquial de Aratiba.

INSCRIÇÕES PARA COROINHAS

A Pastoral dos Coroinhas comunica aos pais ou responsáveis, e as crianças interessadas que estão abertas novas vagas para quem quiser se inscrever. Interessados deverão deixar o nome na Secretaria Paroquial.

ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA CATEQUISTAS

No dia 14 de março – quinta-feira, às 19h, teremos um encontro de formação das catequistas das Paróquias de Aratiba e Dourado, que será realizado na sala de reuniões aqui da Paróquia de Aratiba.

ENCONTRO DE FORMAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO DOS MINISTROS

No próximo dia 19 de março – terça feira, teremos em Três Arroios o encontro de todos os ministros da Paróquia de Aratiba, onde haverá uma Formação e Confraternização.

A todos um ótimo final de semana.

Pe. Dirceu Balestrin

Baixar Arquivo