Informativos Paroquiais

INFORMATIVO PAROQUIAL – DIA 09/03/2019

MISSAS NA MATRIZ

- Hoje, sábado, dia 09/03 – Missa na Matriz às 18h – Equipe responsável: Bairro União;

- Amanhã, domingo, dia 10/03 – às 9h: Missa na Matriz – Equipe responsável: Rua Coronel Pedro Pinto de Souza;

- Sexta, dia 15/03 – às 19h – Via Sacra na Matriz;

OBS: Durante a Quaresma não teremos a Missa das Quintas feiras na Matriz, somente dia 21/03 no Bairro São Pedro e 22/03 no Bairro Rio Novo;

VISITAS NAS CAPELAS DURANTE A QUARESMA

- Sexta-feira, dia 15/03 – às 14h -  Capela São Tiago, Linha Cobra;

- Sábado, dia 16/03 – às 14h – Capela São Sebastião – Linha Esperancinha;

- Domingo, dia 17/03 – às 09h30 – Capela Nossa Senhora de Lourdes – Linha Gruta;

INÍCIO DA CATEQUESE

No próximo dia 16 de março, às 18h na Igreja Matriz, teremos a Missa de abertura da catequese, todas as crianças inscritas estão convidadas a participar juntamente com as suas famílias.

INSCRIÇÕES PARA COROINHAS

A Pastoral dos Coroinhas comunica aos pais ou responsáveis, e as crianças interessadas que estão abertas novas vagas para quem quiser se inscrever. Interessados deverão deixar o nome na Secretaria Paroquial.

ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA CATEQUISTAS

No dia 14 de março – quinta-feira, às 19h, teremos um encontro de formação das catequistas das Paróquias de Aratiba e Dourado, que será realizado na sala de reuniões aqui da Paróquia de Aratiba.

ENCONTRO DE FORMAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO DOS MINISTROS

No próximo dia 19 de março – terça feira, teremos em Três Arroios o encontro de todos os ministros da Paróquia de Aratiba, onde haverá uma Formação e Confraternização.

A todos um ótimo final de semana.

Pe. Dirceu Balestrin

Baixar Arquivo