Informativos Paroquiais

Rua XV de Novembro, 380

E-mail: paroquia.saotiago@diocesedeerexim.org.br

PROGRAMAÇÃO SEMANAL DA MATRIZ

- Hoje, missa na matriz, às 18h. Equipe Responsável: Catequese.

- Amanhã, Domingo, missa na matriz, às 09h. Equipe responsável: Rua Coronel Pedro Pinto de Souza.

- Amanhã, Domingo, terço da misericórdia na igreja matriz, às 18h.

- Terça-feira, dia 12/11, missa do grupo das zeladoras de capelinha Neusa Mentz, Neiva Tomazi, Edite Ambrósio e Etelvina Kososki, às 18h30, na casa da Sra. Claudete Backes, no Bairro Pés.

- Quarta-feira, dia 13/11, terço dos homens, às 14h.

- Quinta-feira, dia 14/11, missa na matriz, às 19h.

- Sexta-feira, dia 15/11, FERIADO Não haverá Curso de Teologia.

FESTAS NAS CAPELAS

- Capela Nossa Senhora Auxiliadora, amanhã, domingo, dia 10/11, com missa às 10h30.

VISITAS ÀS CAPELAS

- Capela Nossa Senhora Aparecida, Barra do Enjeitado, logo mais, às 14h, com Primeira Eucaristia.

- Capela São Miguel, Bem-Te-Vi, amanhã, dia 10/11, às 09h30.

- Capela São José, Sarandi, quinta-feira, dia 14/11, às 14h30.

CURSO DE BATIZADO

Comunicamos a todos os pais e padrinhos, que no próximo dia 26/11, às 19h teremos o Curso em Preparação ao Batismo. Os interessados em participar devem deixar o nome na Secretaria Paroquial.

RETIRO DOS CRISMANDOS

No dia 28/11, teremos o retiro em preparação ao Sacramento do Crisma, esperamos todos os crismandos e suas catequistas, às 13h30 no Salão Paroquial.

A todos um ótimo final de semana.

Pe. Dirceu Balestrin

Baixar Arquivo