Informativos Paroquiais

Rua XV de Novembro, 380

E-mail: paroquia.saotiago@diocesedeerexim.org.br

PROGRAMAÇÃO SEMANAL DA MATRIZ

- Hoje, missa na matriz, às 18h, equipe responsável: Bairro União.

- Amanhã, missa na matriz, às 09h, equipe responsável: Bairro Santo Expedito.

- Amanhã, Domingo, terço da misericórdia na igreja matriz, às 18h.

- Quarta-feira, dia 20/11, terço dos homens, às 14h.

- Quinta feira, dia 21/11, missa no bairro São Pedro, às 19h30.

- Sexta-feira, dia 22/11, Curso de Teologia às 19h na sala de reuniões.

FESTAS NAS CAPELAS

- Capela Cristo Rei, Linha Liso, dia 24/11 com missa e 1ª Eucaristia às 10h30.

VISITAS ÀS CAPELAS EM PREPARAÇÃO PARA O NATAL E VISITA AOS DOENTES

- Capela São Roque, Volta Fechada, quarta-feira, dia 20/11, às 14h30.

- Capela Sagrado Coração de Jesus, Linha Agulha, quinta-feira, dia 21/11, às 14h30.

- Capela Nossa Senhora da Salete, Pinga Baixa, sábado, dia 23/11, às 14h30.

- Capela Nossa Senhora das Dores, Volta Fechada, domingo, dia 24/11, às 09h30.

CURSO DE BATIZADO

Comunicamos a todos os pais e padrinhos, que no próximo dia 26/11, às 19h teremos o Curso em Preparação ao Batismo. Os interessados em participar devem deixar o nome na Secretaria Paroquial.

PASTORAL DA PESSOA IDOSA

A coordenação da PPI, comunica aos interessados que haverá transporte para o retiro que acontecerá em Erechim no próximo dia 24/11, domingo. A saída será às 07h30 da manhã, na frente da Igreja Matriz. DEIXAR O NOME COM A LEILA NA SECRETARIA PAROQUIAL.

Aproveita também para convidar a todos para o tradicional encontro na segunda-feira, dia 25/11, às 13h30 na sala de reuniões.

ASSEMBLÉIA PAROQUIAL

Convidamos a todas as lideranças da Matriz e Capelas para participarem da Assembléia Paroquial que acontece anualmente, para melhor organização do ano de 2020. A mesma acontecerá no Salão Paroquial, no dia 04/12, quarta-feira, às 19h. Contamos com a colaboração de todos e salientamos a importância da presença de todas as comunidades.

RETIRO DOS CRISMANDOS

- No dia 28/11, teremos o retiro em preparação ao Sacramento do Crisma. Esperamos todos os Crismandos e suas Catequistas, às 13h30 no Salão Paroquial.

A todos um ótimo final de semana.

Pe. Dirceu Balestrin

Baixar Arquivo