Notícia

Coordenação da Pastoral da Juventude da Diocese de Erexim planeja atividades do ano

Depois de diversos meses com reuniões virtuais, parte da Coordenação Diocesana de Pastoral da Juventude da Diocese de Erexim realizou reunião presencial no dia 9 passado, véspera da solenidade do Batismo do Senhor, que encerra o tempo litúrgico do Natal.

Seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, os participantes da reunião dialogaram sobre o ano passado e planejaram atividades para este novo ano.

Unidos a Cristo e em comunhão com todas as jovens e todos os jovens, os integrantes da coordenação sentiram-se animados de muita esperança em dias melhores e reafirmaram o compromisso com a vida, especiamente dos mais fracos, neste último ano do triênio 2019-2021.

Na expectativa de vacina brasileira eficaz de imunização contra a Covid-19, aguardam reencontro presencial diocesano em breve.