Falecimento da mãe do Pe. Moacir Noskoski

A senhora Lurdes Scariot Noskoski faleceu na noite desta terça-feira, 21, depois de longa enfermidade e hospitalização. Era viúva de Evaristo Noskoski, falecido em primeiro de março de 2008, dia em que o Pe. Moacir assumiria a Paróquia Santa Luzia do Bairro Atlântico de Erechim, instalada na ocasião, e mãe de 3 filhos, Mauri, Pe. Moacir e Márcia, sogra de Fabiano e Adriane e avó de 2 netos Eduardo e Pedro. Nasceu em Getúlio Vargas em 1941. Há 7 anos sofria do mal de Alzheimer, Há mais de 4, estava acamada com sonda para alimentação. Estava com o Pe. Moacir, Pároco da Paróquia N. Sra. da Glória de Erval Grande, que a cuidou com muita dedicação.

O velório teve início às duas horas da madrugada de hoje, 22, na Capela Mortuária de Erval Grande, junto à igreja da sede paroquial, na qual haverá missa de corpo presente às 9h30. Em seguida, o corpo será transladado para Erebango, sua terra natal, com chegada lá às 13h e a missa de corpo presente às 15h seguida do sepultamento.

Olá!

Como podemos ajudar?