Informativos Paroquiais

INFORMATIVO PAROQUIAL 29 DE JULHO DE 2023

- Festa do Colono e Motorista na Linha Napoleão dia 30 de julho, domingo, com a seguinte programação; 10h30 santa missa;12h almoço festivo e às 14h matiné animado pela Banda Vira Copu’s de SC. Desde já a comunidade agradece a presença de todos.

- CONVITE PARA FESTA DO PADROEIRO SÃO CAETANO

O Pe. João Dirceu Nardino, Diacono Vicente juntamente com a equipe de festeiros e conselho econômico, convidam a todos para participar da grandiosa festa do Padroeiro São Caetano no dia 06 de agosto de 2023. Com a seguinte programação:

- Do dia 01 ao dia 05 fabricação de roscas, merengues, grostoli e bolos.

- Sábado dia 05 de agosto venda de mondongo.

- Domingo, dia 06 de agosto, dia da festa. Às 9h carreata dos carros, caminhões, motos, bicicletas. Na chegada benção em Honra São Caetano e São Cristóvão.

- Às 10h missa festiva na Igreja Matriz.

- Às 12h almoço com Bufe livre de saladas, seguido de bingo.

- Entrada franca até as 14h, seguida de matiné com as Bandas Sabor do Som e Só Alegria. Desde já, os festeiros e o conselho econômico, juntamente com o Padre Nardino desejam uma boa festa e agradecem a presença de todos.

Baixar Arquivo